quinta-feira, 3 de março de 2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: MARLI DELUCA ANALISA A QUESTÃO

"A experimentação animal é um embuste, aonde CORRUPTOS captam e desviam dinheiro, NÃO TRAZEM NENHUM BENEFÍCIO A SAÚDE HUMANA.

Alimenta cadeias produtivas altamente lucrativas que envolvem a construção e instalação de estruturas laboratoriais, fabricantes de gaiolas, aparelhos de contenção, fornecedores de animais, fundações de pesquisa que captam e gerenciam fundos, além de remuneração dos cientistas, dos que trabalham nos biotérios, etc. E há a bilionária indústria farmacêutica que não se cansa de colocar novos medicamentos a todo instante no mercado, a despeito dos males que possam causar e a despeito de sua real necessidade.

Aqui no Brasil nem para disfarçar o embuste. Deram a pasta para o Ministério de Ciência e Tecnologia, onde temos o Sr. Aloisio Mercadante

A Lei Arouca (nome propicio para o embuste) que permite o uso de animais em "ditos" experimentos científicos criou o Concea (Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal) e a Ceua (Comissão de Ética no Uso de Animais) o Sr. Renato Cordeiro e o Sr.Marcelo Morales."