sábado, 15 de janeiro de 2011

CRIS CALIXTO ESTÁ, TAMBEM , DECEPCIONADA COM A GLOBO


----- Mensagem encaminhada ----
De: FALE COM A GLOBO
Para: "criscalixto
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011 16:30:02
Assunto: REDE GLOBO - CRÍTICA - 13/01/2011

Cristina,

Respeitamos sua opinião e crítica. Suas considerações serão levadas ao conhecimento da direção do programa.

Para nós, esse contato direto com os telespectadores é muito importante. Ajuda-nos a fazer um Jornal mais eficiente e participativo.
Esperamos contar sempre com sua colaboração.

Cordialmente,
Rede Globo

Fortes emoções na próxima novela das nove.Vem aí Insensato Coração estréia no dia 17 de janeiro .
http://insensatocoracao.globo.com/


================== MENSAGEM ORIGINAL ===================
De: CRISTINA CALIXTO <criscalixto@ig.com.br>
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011
Assunto: REDE GLOBO - CRÍTICA - 13/01/2011

Fiquei impressionada com a imagem da mulher que foi salva pelos vizinhos sendo puxada por uma corda.
É óbvio que os que a salvaram e os jornalistas ficaram contentes por ela ter se salvado. Inclusive quem assistiu.
Porém, os jornalistas apenas comentaram o fato de ela ter se refugiado no terraço com os cães de estimação, mas nem sequer mencionaram o desespero dela ao ter de escolher um único animal para salvar e ver a água levá-lo. A mulher ficou visivelmente desesperada ao sentir que o cão se soltou, tamanha era a força da água.
Prova disso é que, ao ser entrevistada, ao voltar ao local, ela se emocionou ao falar sobre isso, mas novamente a insensibilidade dos profissionais envolvidos na reportagem foi gritante. Mudaram o foco.
Só posso lamentar que, novamente a Globo perde ótimas oportunidades de se sobressair e deixar de ser sensacionalista. Como pode então criticar programas de outros canais?
Quer maior prova do que a baixaria que rola no BBB? E o que dizer de Jô Soares que debocha de protetores de animais ao entrevistá-los? E o que dizer das novelas? Fala sério! Há muito tempo que deixei de ver a programação da Globo e recomendo aos amigos que façam o mesmo.
A Globo parece reflexo do Governo: não tá nem aí para seus clientes. Tudo é maracutaia, até mesmo as criaturas desprezíveis que são escolhidas para o BBB. É triste que tenha deixado a qualidade de lado e nem de longe se assemelhe ao apelido que tinha: loura platinada.
Deveriam contratar a Luisa Mell e fazer um programa decente com animais e acabar com as inutilidades e baixarias que proliferam de mentes doentias.
Aliás, nem sei porque estou perdendo meu tempo aqui, porque vocês ignoram comentários de espectadores e serei uma gota no oceano. Mas tentei e estou com minha consciência tranquila.