domingo, 16 de janeiro de 2011

ARACI FALA SOBRE CONTRIBUIÇÃO E SUA TRISTEZA PELA PARTIDA DE PITUCHA

----- Original Message -----
Sent: Sunday, January 16, 2011 10:34 PM
Subject: Res: Re: Nova Friburgo: Coordenadoria e Univida pedem ajuda!

Querida
Eu depositei tambem na conta da Juliana Maria B.da Matta...Não foi o que eu gostaria , mas o que eu pude no momento...
Janeiro é o pior mês para todos nós, cheio de impostos, vc sabe...
Eu nunca vou entender, nem qdo os meus ossos estiverem brancos, prque numa tragedia deste porte, tem gente "fdp",
tentando faturar politicamente e lucrar financeiramente...
È muita sacanagem...Tem gente que tem dinheirão e poder e não faz e não dá nada e a gente tem que morrer batalhando, fazendo trabalho de formiga e pedindo esmola...
Ah, Sheila..Tem hora que dá vontade de mandar tudo para os quintos dos infernos..
Fico super revoltada..beijo...
Araci....
PS: Hoje estou num bode desgraçado, super deprimida,
Cremei minha Pitucha Pastel de 16 anos...Insuficiencia renal aguda...Mas ainda tenho 5 que dependem de mim,,,Tá dificil ...Mais um pequeno grande amor que se vai...