quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JOSILDA NOS DÁ UM DEPOIMENTO SOBRE OS TRACAJÁS... EU NÃO SABIA!!!!

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, November 24, 2010 8:03 PM
Subject: Horrorizada!!!

Lendo o que os SERES HUMANOS relatam nesse blog fico horrorizada; são verdadeiras barbáries cometidas com os nosso amiguinhos considerados irracionais. Mas hj lendo e me indignando; lembrei-me de perguntar o que vcs estão fazendo com o que acontece com os tracajás lá na região Norte do País; não só elas, mas tem Tb um peixe tipo grandinho que sofre ao mesmo tratamento do tracajá não sei o nome mas, ele pare com aqueles que ficam no aquário comendo o lodo que cria nas paredes do vidro e a gente chama de “cascudo” . Ele são cozidos e assados VIVOS!!!!

Eu morei lá um tempo e já tinha comido dos mesmos qdo ao ir a cozinha descobri de olho vivo como são feitos esses pratos !!! SENHORES PASMEM!!! Ele colocam o tracajá VIVO de casco para baixo em cima das brasas e a deixa morrer queimando aos poucos!!!

O outro peixe que falei é JOGADO VIVO dentro das brasas e seu couro duro serve de panela pra o cozimento!!!

Daí em diante depois de lamentar o fato e eles rirem na minha cara... Eu deixei de comer esse tipo de alimento definitivamente!

Gostaria de saber se vcs tem esse conhecimento (acho que sim) e o que está sendo feito a esse respeito.

Obrigada pela atenção pois sei que vcs tem enfrentado uma luta bravíssima em todo o Brasil; aqui eu tento fazer uma pequena participação qdo me deparo com algumas situações revoltantes.

Aguardo uma resposta.

Fiquem com DEUS E SEU FILHO O SENHOR JESUS!!!


Xeros paraibanos.

JESUS TE AMA.