terça-feira, 5 de outubro de 2010

FRANCISCO NOS MANDA CÓPIA DE SEU PROTESTO CONTRA POLÍTICA NA WSPA

----- Original Message -----
From: Francisco José Machado Caporal
To: WSPA Brasil ; observado@wspabr.org ; falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, September 29, 2010 2:18 PM
Subject: Re: Ainda da tempo! Vote pelos animais.

De acordo com o e-mail que recebi de vocês, procurei candidatos a Deputado Estadual no Estado do Mato Grosso do Sul, onde resido.
Encontrei na lista de vocês dois nomes:
Marcelo Bluma - 43456 - do PV;
e
Paulo Duarte - 13300 - do PT.
Fui atrás das indicações de vocês e pesquisei alguma coisa sobre os mesmos.
O primeiro, atende e é reconhecidamente como o candidato "pescador". Ora, peixes não são animais? Não sofrem? E se for para votar a favor da extensão da despesca - ou desova, prazo que os peixes têm para cruzar, desovar e se desenvolver, PREJUDICANDO ou INDO CONTRA as colônias de pescadores, mesmo que seja para o bem deles? Será que o ambiente e OS ANIMAIS sairão ganhando, ou os pescadores serão beneficiados?
Quanto ao segundo, nada mais nada menos do que "QUESTÃO FECHADA". Ou seja, se o partido (PT) definir que devem ser tomadas medidas CONTRA O QUE DEFENDE A WSPA Brasil, o mesmo VOTARÁ CONTRA, pois se não o fizer, SERÁ EXPULSO DO PARTIDO. Então, ele compactuará com demais candidatos deste e outros partidos que inclusive querem a LIBERAÇÃO DA CAÇA, IMPLEMENTAÇÃO DO COMÉRCIO DE ANIMAIS SELVAGENS E EXÓTICOS, etc.
Bom, é óbvio que nenhuma das opções que me ofereceram como leitor me servem.
Gostaria de deixar claro e registrado minha opinião de que É PRECISO MAIORES CRITÉRIOS PARA AGREGAR "COLABORADORES" e até mesmo INDICAR COLABORADORES QUANDO SE TRATAR DA CAUSA DOS ANIMAIS.
Grato pela atenção.
Prof. Biólogo, Mestre em Botância da UFMS, Francisco Caporal.