sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SUELY ESTÁ PROTESTANDO JUNTO AO PREFEITO DE ILHABELA

----- Original Message -----
From: Suely
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Thursday, September 02, 2010 4:15 PM
Subject: caso de Ilha Bela


olá Sheila
pertenço à uma ong de Caraguatatuba e fiquei chocada com o que aconteceu com a mulher que tinha um abrigo na Ilha Bela. Como nossa Ong é pequena e somos apenas em 4 pessoas e ainda não temos nenhuma ajuda, não sabemos como ajudá-la a não ser promovendo um manifesto por email exigindo uma retratação por parte do Prefeito.
Já coloquei no blog, no orkut e pedí a todos os contatos que tenho para que enviem mensagem de repúdio ao Prefeito da Ilha. Se vc tiver alguma outra sugestão do que eu possa estar fazendo é só me falar. Estou com nojo desse prefeito!!!
bjos
Suely
se puder e quiser, coloca nosso blog no teu blog. Ficaríamos muito honrados
http://onganjodepatas.blogspot.com
(a Ong Anjo de Patas agora também está no Orkut)