terça-feira, 14 de setembro de 2010

SUELI DA ONG HUMANIMAL NOS ENCAMINHA SUAS CONSIDERAÇÕES E EVENTO

----- Original Message -----
From: Humanimal
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Tuesday, September 14, 2010 6:50 PM
Subject: a respeito do "cão de rua"

Olá Sheila,
estou acompanhando este assunto com muito interesse, pois nosso nome também aparece na lista deles. Quero apenas comentar a respeito do .org. Como a atendente explicou ele é um registro internacional, portanto não tem o br.
O nosso site só tem o org porque quem nos hospeda gratuitamente é um amigo que tem o registro www.lingra.org ficando o nosso assim www.humanimal.lingra.org.
Estou explicando para não ser criado um problema para nós, pois realizamos um trabalho sério e muito grande. Temos um abrigo que gira em média de 80 animais, que são resgatados, cuidados e colocados para adoção. Participamos inclusive do Conselho Gestor de Saúde divisão Controle de Zoonoses de SBCampo como representantes dos usuários(da comunidade).
Temos CNPJ: 10.286.012?0001-88 nosso telefone 4332 - 89 12
Estamos à disposição para qualquer dúvida e aproveitamos para solicitar a divulgação do II Fórum de Proteção Animal e Saúde Pública de SBCampo, do qual fizemos parte da comissão organizadora e estendemos o convite a você e a todos os seus leitores. Anexo Folheto de divulgação.
Parabéns por seu trabalho.
Sueli dos Santos Miyamoto - presidente

Sempre dispostos ao diàlogo:
ONG HUMANIMAL
"Gente cuidando de bicho, bicho cuidando de gente"
CLICAR