segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MARIA DE LOURDES MANDA NOTÍCIAS SOBRE O CASO DA UFG

----- Original Message -----
From: Maria Lourdes F. Rabelo
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Thursday, September 23, 2010 4:49 PM
Subject: A RESPOSTA DA UFG - Falta de ética e crueldade no treinamento para a vacinação

Graças a centenas de denucias recebidas pelo reitor da UFG, eles agora estão com medo, e, estão tentando tapar o sol com a peneira. Eu disse a voces, que eu tinha feito a denuncia pra DEMA, e MPF, pois é, estou aguardando até hoje. A assessora do Dr Adrian, me disse hoje, que ele vai ouvir as testemunhas, semana que vem, acho um absurdo, pq não ouviu ainda? Tentei falar com a Dra Marta, mas ela nem quis falar comigo, consegui falar só com a assessora, que foi evasiva, como sempre. Liguei hoje, para a reitoria, me identifiquei, e chamaram o Dr Julio, chefe de gabinete do reitor. ele me disse que recebeu realmente as denuncias, sendo a grande maioria de fora de Goiania, e, que o caso repercutiu muito mal pra eles, pois a denuncia está no mundo todo(graças a Deus), ainda bem, que o pessoal de fora daqui, manda ver mesmo. Está até no site da ANDA. Ele foi muito educado, disse que abriram um processo administrativo, que já confirmaram que as denuncias são veridicas, e, que , agora, vão esperar para ver o que o reitor fará. Ele não fará nada, pq nunca fez, sabe de tudo, e, se finge de morto. Se lemb~ram da vivisecção? Pois é, continua do mesmo jeito na faculdade de medicina da UFG. Eles estão com medo, isto é bom. ainda bem, que existem pessoas corajosas, de boa indole, que tem ética, pra denunciar um massacre deste. Mas faço a seguinte pergunta: E os outros 78 alunos que estavam assistindo, presenciando, e compactuando com tudo isto? Vão sair impunes? Eu disse ao Dr Julio, que as pessoas não denunciam a UFG, pois são perseguidas até sairem do curso, por 3este professor do mal, ele respondeu, que isto tb será apurado. Como será apurado? Já foi apurado. Tem que retirar este Dr Ayres, vamos ficar de cima, até que eles o demitam. E, se não o fizerem, vamos fazer um abaixo assinado. agora, vir me dizer, que não sabiam? Vai contar esta pra outro, pois todo ano, é a mesma coisa,a vivo recebendo denuncia de maus tratos na UFG, o que mais me espanta, são veterinários e alunos, compactuando com uma barbárie destas. Isto, pra mim, demonstra, o nivel que chegaam os professores, alunos, e veterinarios formados nesta UFG. Porque nunca denunciaram antes? Conheço dezenas de veterinários, e, eles nunca denunciaram nada, e, eu sabia que existia maus tratos. Vamos aguardar fatos novos. Lourdes-Biodefesa.