segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MÁRCIA FALA DE SUA FRUSTRAÇÃO E QUESTIONA SERIAMENTE A DENUNCIA CONTRA A UNIVERSIDADE DE GOIÁS

----- Original Message -----
From: MARCIA VALADARES
To: Blog Grito do Bicho
Sent: Sunday, September 19, 2010 12:30 PM
Subject: RE: BICHO DE RUA SE PRONUNCIA NEGANDO PARCERIA COM CÃO DE RUA

Olá Sheila!
Sobre as Universidades.

A carnificina em centros de estudos veterinários não é de hoje, eu desejei ser veterinária mas, no Ensino Médio, isso em 1978,79 ,foram recrutados alguns alunos que treinariam vacinação para o Dia da vacinação anti-rábica gratuita ,porém, nesse dia não pude comparecer.O relato dos colegas foi cenas hediondas ,cenas de crueldade explícita, subiam os morros ,pegavam cães e em um só aplicavam várias vacinas deixando o pobre infeliz animal sem mesmo levantar as patas traseiras .......... Naquele tempo,ser" Medieval" com animais não era levado em consideração aqui nesse País(apesar de já existir Leis). Estou com ojeriza em ler tal absurdo em pleno séc. XXI e, estudantes que estão seguindo carreira concordarem com tal procedimento . MÉDICOS ou MONSTROS???
Acho que para esse tipo de crueldade passiva uma punição na Lei ,Multas nas Universidades..... Não se pode esperar que ali estejam se formando "EXPERT" em salvar vidas.... Amanhã sairão dali seres totalmente desprovidos de sensibilidade pois, não aprenderam nada em relação ao que se propõe "SER" Médico: "Salvar Vidas!!!"

Acho lamentável denuncias depois do fato consumado................
Não saberiam esses alunos com antecedência desses procedimentos insanos do "MESTRE" irracional?? Dessa prática na Universidade? Que eu saiba ,apesar de ainda engatinhar, existe uma LEI que deve coibir tal atitude .Quem é conivente também deve responder,ou será que estou errada???

Márcia Monteiro Valadares
Na adolescência ainda, O Brasil me decepcionou e me tirou a vontade de ser Veterinária, frustou meu sonho! Obrigada ,Brasil!