sábado, 11 de setembro de 2010

KARIN, LÁ DA SUÉCIA NOS MANDA ÓTIMAS NOTÍCIAS E FOTO DE SARA FAZENDO ELA DE ALMOFADA... FOLGADA!!!

----- Original Message -----
From: LexiaRio

To: falabicho

Sent: Thursday, September 09, 2010 4:33 PM

Subject: Estou FEEEEEELIZ!!!


Queridas amigas!

Espero que tudo está bem com vocês!
Uma notícia grande (pelo menos pra mim...) Na Suécia temos uma revista que se chama "Härliga Hund" (="Bonito Cachorro") A revista fez um artigo da "Fundacão de Lexia" em 2007 - um artigo muito, muito bom. Cado ano a revista tem um concurso e o nome é "O amigo melhor de animais de ano". (The Best Friend of the Animals of the Year). Anteontem ganhei "Mencão de Honra"!!!!! Estou MUITO feliz, MUITO grata a isso! A revista vai publicar um artigo da minha organizacão outra vez e espero que, depois da publicacão, vai ganhar muitos sócios novos! Então, hoje estou MUITO feliz! Abracos e beijos, Karin