terça-feira, 7 de setembro de 2010

IRAÍ COMENTA UM PUNHADO DE MATÉRIAS E PEDE PERDÃO AOS ANIMAIS EM NOME DE TODOS NÓS

----- Original Message -----
From: Iraí de Fátima Cardoso
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Monday, September 06, 2010 7:12 PM
Subject: Indignada P/Fala leitor

P/Fala leitor
Querida Sheila
Sou, como sabes uma "habitué" de teu blog embora me manifeste tão poucas vezes. Há momentos que a indignação é tanta que não encontro palavras que possuam a severidade que julgo necessárias. Hoje comecei com a fantástica Dochiê (protetora de Ilhabela). Comparada a ela sou nada na proteção. Que vergonha pra mim!!! Que mulher coragem! Estupendo ser humano!!!
Fiquei indignada com aquela cena da "chapeuzinho demoníaca". Imagine só o que aquela demente não faz todos os dias. Só pode ser psicótica. Porém ela terá o troco porque ninguém fica impune. Plantou...colheu...
Fico feliz com as novas do Queimadinho! Tomara ele jamais seja submetido a sofrimento.
Teu blog continua estupendo. Só espero que um dia apenas notícias boas apareçam. É tudo tão triste e tão injusto para com os animais. Não os merecemos. Roubamos tudo que lhes é de direito. Suas matas, suas vidas, a dignidade. Somos cruéis, bárbaros e indignos de tê-los ao nosso lado. Que os animais possam nos perdoar. Eu não consigo....
Um abraço enorme em todos aqueles que assim como eu, se indignam e choram por eles.
Iraí


"Cada vez que um dos meus cães parte, leva um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um cão novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço de seu coração. Se eu viver uma vida longa, com sorte todas as partes de meu coração serão de cachorro. Então me tornarei tão generoso e cheio de amor como eles." Autor desconhecido"