terça-feira, 7 de setembro de 2010

CAROLINA NOS ENVIA CÓPIA DO E-MAIL DIRIGIDO A REVISTA VEJA... MUITO BOM!!!

----- Original Message -----
From: CAROLINA
To: veja@abril.com.br
Sent: Monday, September 06, 2010 2:07 PM
Subject: ABAIXO A CRUELDADE HUMANA - reportagem de Veja

Prezada Equipe de Veja,
Gostaria de cumprimentar-lhes pela reportagem da revista Veja, desta semana (06 a 12/09), intitulada como “Abaixo a Crueldade Humana”.
Faço minhas as palavras da excelente matéria.
Lembro que há uns 05 (cinco) ou 06 (seis) anos, ao me deparar com outra reportagem de Veja, sobre os ursos utilizados na China para produzir um remédio extraído de suas biles, criados em gaiolas, onde mal podiam se mexer, submetidos a um tratamento que os faziam, e fazem, chorar de dor, chorei eu deslavadamente ao ler tal matéria.
Foi a primeira e única vez que chorei ao ler uma reportagem da Veja, tamanha a sensação de impotência e incredulidade no ser humano.
Naquela ocasião, jurei para mim mesma que lhes escreveria contando tal fato e expondo estes sentimentos.
Não o fiz naquela oportunidade, mas faço agora, juntamente com os meus sinceros PARABÉNS pela iniciativa e pela excelente reportagem e o intenso desejo de que os humanos se conscientizem de que os animais sofrem, sentem dor, muita dor, e o que é pior, não têm como se defender do bicho “homem”.
Um mundo melhor respeita os animais.
Abraços,
Carolina Franciosi Tatsch
Porto Alegre, RS