sábado, 4 de setembro de 2010

CARMO NOS CONTA A HISTÓRIA DA MAGRELA

----- Original Message -----
From: CARMO CARVALHO
To: Fala Bicho
Sent: Friday, September 03, 2010 3:29 PM
Subject: Uma história triste!


Querida Sheila,
Gostaria de relatar uma história muito triste que aconteceu comigo esses dias: trabalho numa escola estadual e num belo dia de julho, chegando para trabalhar, dei de cara com uma linda cadela, carente, magrinha e doente. Foi a gota d'agua para chorar...enfim, foi uma mobilização...cada vizinho começou a cuidar e até uma casa ela ganhou. Todo santo dia eu chegava para trabalhar ia dar bom dia para a Magrela (ganhou esse nome dos vizinhos) Nunca vi uma cadela tão amorosa! Na segunda feira 30/08, descobriu-se que ela estava prenha! Ela estava muito caidinha, triste e nem abanava o rabo quando me via! Na terça, fui ve-la e para minha surpresa: ela tinha ganho 7 cachorrinhos!!!! Infelismente 2 morreram, mas foi uma mobilização para ajudá-la. Voltei para minha escola e lá pelas 10:00 h o dono da casa veio me dizer que a Magrela havia morrido...assim...de repente...Foi o momento mais triste que vivi nesses ultimos tempos. Tomei a decisão de levá-la numa clinica e pagar para enterrá-la, pois fiz questão de dar um enterro digno para uma cachorra que teve um final de vida digno! Corremos com os filhotinhos, tentanto achar uma ama de leite. Infelismente de terça até hoje 03/09, somente dois sobreviveram. Estamos lutando, eles estão numa ong, mamando numa outra cadela e pedimos a Deus que os dois sobrevivam!
Tenho certeza que a Magrela veio me mostrar o quanto as pessoas são generosas, pois descobri que muita gente sentiu a morte dela, muita gente ficou triste!
Enfim Sheila, essa Magrela veio para dar um pouco de alegria aos nosso corações!
Um super beijo e otimo fim de semana!