quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BARBARA NÃO CONCORDA COMIGO E EU RESPEITO SUA OPINIÃO

----- Original Message -----
From: "Bárbara Feuer"
To:
Sent: Tuesday, August 31, 2010 9:26 PM
Subject: javalis


olá scheila moura. sempre acompanho o seu blog e hoje fiquei
impressionada com uma afirmação que acabei de ler. como assim se o
javali causa impacto ambiental ele pode ser eliminado pelas forças
armadas de forma profissional? você que defende tão bem os animais
afirma q se matar suavemente pode matar? é claro que nao pode! nós
causamos impacto ambientale nao seria certo matar-nos! assim como nao
é nenhum outro animal! espero que você se explique e eu tenha
entendido errado a sua afirmação.

Um velho estava cuidando de uma planta com todo o carinho.
Um jovem aproximou-se e perguntou:
-Qual planta é esta que o senhor está cuidando?
-É uma jabuticabeira, respondeu o senhor.
-Ela demora quanto tempo para dar frutos?
-Pelo menos uns quinze anos, informou o homem.
-E o senhor espera viver tanto tempo assim? indagou irônico o rapaz.
-Não não creio que viva mais tempo,
pois já estou no fim da minha jornada, disse o ancião.
-Então, que vantagem você leva com isso meu velho?
-Nenhuma, exceto a vantagem de saber que ninguém colheria jabuticabas,
se todos pensassem como você.