quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ALESSANDRA TAMBÉM QUER VIRAR UMA BACTÉRIA....KAKAKAKA... SEREMOS AMIGAS!!!!

----- Original Message -----
From: alessandra do carmo messias
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, September 01, 2010 3:50 PM
Subject: elogios

Seu Blog esta cada dia melhor,a história que vc contou sobre a gatinha mimi de quando vc era crianção,realmente mecheu comigo,não entendo pq há pessoas tão má nesse mundo.Sem contar esse vídeo do burrinho afff...melhor eu nem comentar...e quando se trata de exterminar animais tipo,camelo,porco...eu acho que deveria exterminar muitos seres humanos por ai,pois estes sim,não tem mais jeito.
Obrigada pela oportunidade de informações que vc sempre coloca a disposição da gente.
Obs: eu também quero me transformar em bactéria rs(não aguento mais).
Bjus
Att Alessandra