sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SHERN ESTÁ DECEPCIONADA COM ARNALDO.

---- Original Message -----
From: shern.iod
To: Fala Bicho
Sent: Sunday, August 01, 2010 12:46 PM
Subject: Re: Decepção com Arnaldo Jabor

Me decepcionei profundamente com Arnaldo Jabor. Todas as críticas que ele faz sobre a sociedade, política, religião, etc, caíram por terra quando ele teve a pachorra de dizer que tourada é arte e UFC (campeonato de artes marciais) é abominável. De um lado, 2 profissionais em artes marciais em um ringue se espancando por vontade própria e para ganhar dinheiro, de outro lado, um animal sendo obrigado a entrar numa arena para ser provocado, torturado e ferido até a morte, acho que isso dispensa comentários sobre o que é arte e o que é barbárie.
Ele também diz que as touradas remetem aos tempos de Grécia antiga, etc. Maravilha! Então vamos atirar aos leões famintos, os condenados por algum crime. Assim, revivemos o Coliseu da Roma antiga que ele tanto gosta, ainda nos livramos das superlotações nas cadeias e também economizamos dinheiro público que vai para sustentar a população carcerária.
Pensando por esse lado, também seria bom, jogarmos nessas arenas, os pobres e favelados, assim, acabaríamos com a pobreza no país e ainda poderíamos demolir seus barracos e a cidade vai ficaria mais bonita! Imagine que um país sem favelas atrairia muito mais turistas! Essas arenas seriam a melhor escolha para aumentar nosso PIB!
O Sr Arnaldo Jabor afirma que quem é contra touradas devia ser contra o bife que está um "nossas mesas". E quem disse que na mesa de todo mundo tem bife, ou qualquer outra carne?
Tenha a santa paciência Jabor! Para mim você era um ídolo, por sua inteligência, perspicácia e críticas à sociedade. Mas na verdade o senhor não passa de um porco chovinista, um hipócrita e falso moralista, que só faz acaloradas críticas à sociedade porque ganha muito dinheiro e fama com isso.

By Shern.Iod


Cliquem aqui e ouçam as barbaridades proferidas pela boca maligna deste homem!
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/07/29/PROIBICAO-DE-TOURADAS-NA-CATALUNHA-E-UMA-PROVOCACAO-POLITICA.htm

"Sou um só, mas ainda assim sou um...
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa...
E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
(Maria Cristina Quintanilha)