sábado, 28 de agosto de 2010

CARMO COMENTA SOBRE UM OUTRO ABRIGO QUE FOI PARECIDO COM A ALPA

----- Original Message -----
From: CARMO CARVALHO
To: Blog Grito do Bicho
Sent: Friday, August 27, 2010 3:24 PM
Subject: Re: A DRAMÁTICA HISTÓRIA DA ALPA, UM ABRIGO DE CÃES EM SÃO LEOPOLDO - RS

Bom dia Sheila!
Uma visão do inferno! Isso não é um abrigo, é um campo de concentração para animais! Morte certa!
Sabe Sheila, eu moro em Mogi das Cruzes, SP, e ajudo um abrigo de cães. Quando comecei a ajudar, soube que o responsável anterior, só recebia as contribuições e não fazia nada! Os cachorros estavam totalmente abandonados, largados a propria sorte, se matando. Hoje em dia a situação é bem outra. A Cidinha, atual administradora, com muito custo, conseguiu melhorar a situação em quase 100%. Ela depende de contribuição de voluntários, mas ela mesmo faz muito além das possibilidades! E de uma coisa eu tenho certeza, ela ama aqueles cães, como se fossem todos dela (que na verdade são mesmo, pois ela dedica muita atenção a eles) Com muito sacrificio ela conseguiu construir um abrigo novo e tive a oportunidade de visitar, muito bom , muito limpo!
Ai, de repente, eu me deparo com um lugar desses? Sei que não é o primeiro e nem será o ultimo!
Bem, deixo aqui meu desabafo!
Um excelente fim de semana!!!!!!!! Você é nota dez!!!!!!!!!!!!!!