segunda-feira, 12 de julho de 2010

VIRGINIA MANDA SEU CARINHOSO ABRAÇO POR CONTA DE SOFIA E METE BRONCA NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E TV GLOBO, NO QUE CONCORDO PLENAMENTE...

----- Original Message -----
From:
To:
Sent: Sunday, July 11, 2010 2:12 AM
Subject: Re: [falabicho] EU E SOFIA, A CACHORRA DOS OLHOS DE MEL


Ei Sheila.

Não seria importante um contato que esse pessoal da vigilancia sanitária de Alagoas e também com a rede globo por veicular uma notícia falsa contra os animais? Claro que há riscos de doenças nesses casos, mas não é devido aos animais. Esse tipo de notícia só serve para que as pessoas tenham receio de socorre-los e ainda para justificar a matança deles. Transmissão de Leishmaniose? Pelo amor de Deus. Até hoje insistem nessa mentira, quando já sabemos que o vetor é um mosquito. Dizer isso na rede de TV mais vista no Brasil é crime. Merecem processo judicial. Afinal de contas, atrapalha nosso trabalho. Enquanto os protetores, já raros nas Alagoas, estão no maior sufoco para socorrer os animais vítimas das enchentes, vem uma notícia falsa dessas para dificultar ainda mais. Processo neles.

Mas, o principal motivo deste contato é apenas dizer que respiro com você neste momento, em comunhão com você, pelo passamento de Sofia. Não sei dizer nada especial em situações assim. Apenas, procure sentir meu abraço.

Virgínia