segunda-feira, 12 de julho de 2010

MARCELO, UM CRUDIVORISTA, NOS MANDA UMA MENSAGEM LINDA LÁ DE PORTUGAL.

----- Original Message -----
From: Marcelo Henrique Cury
To: Fala Bicho
Sent: Monday, July 12, 2010 3:33 PM
Subject: Re: [falabicho] QUEIMADINHO NO DOMINGO ESPETACULAR PARTE 3

Sheila Moura, boa tarde!

Parabéns pelo teu blogue.
Eu adoro imenso ler e interagir-me sobre o que se passa no Brasil, mas eu fico extremamente chateado porque queria compartilhar um comentário ou algo do género e nunca consigo e ou não atino direito.

Meus sentimentos. Eu senti o seu sofrimento qundo descreveu os últimos momentos de Sofia. Neste momento não existe palavra ou animal, não humano e humano, que lhe conforte. Tente suportar esta dor. Eu vivo em um inferno astral no momento. Eu vim a morar em uma residência cá em Porto, Portugal na casa de uma senhora que na época tinha 4 cães e 7 gatos, mas morando aqui eu pude perceber que ela era uma simples pseudo amiga dos animais. Ela simplesmente eutanasiou 2 cadelas e 1 gato que era o meu irmão simplesmente pelo fato de que é caro o tratamento veterinário e que o animal não deve sofrer, tem que morrer.

Vivo um inferno aqui, mas estou forçando uma viagem para Nova Iorque, para eu poder ser dog walker, caminhar com os cães e conhecer um pouco mais da minha nova filosofia de vida, o crudivorísmo (raw diet). Eu estou muito feliz, continuo vegan e agora com 17 kilos a menos e libertei-*me do fogão e da geladeira.

Raw hug e boa semana pra ti e pra tua imensa família e amigos não humanos e humanos.
Marcelo Henrique Cury
Antes de imprimir, por favor reflita sobre a sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
Se for indispensável, imprima no método econômico e utilize o verso da folha.
Pratique a Alimentação Viva!. Conheça também a Ayrvédica e o Veganismo.