segunda-feira, 12 de julho de 2010

HELO DIZ QUE OS OLHOS DE MEL DE SOFIA ME CONTEMPLAM DO CÉU DOS CACHORROS

----- Original Message -----
From: Lula Arruda
To: Sheila Moura
Sent: Friday, July 09, 2010 6:20 PM
Subject: RE: EU E SOFIA, A CACHORRA DOS OLHOS DE MEL

Amiga querida, posso imaginar como voce está mal....
Tem sido difícil esse ano, com a partida da Minnie e agora também a Sofia...
O único consolo é que foi sem dar aviso, sem criar aquela angústia da perda anunciada...

A minha alma gêmea se chama Jacqueline, uma york que já vai para os 14 anos e que junto com o filho de 11 e dois labradores de 12 que moram no sítio fazem a minha turma de terceira idade... Sinto um frio no estômago cada vez que penso que uma hora dessas eles vão começar a ir embora...

Costumava brincar com as minhas filhas de que existe um céu dos cachorros... é de lá que os olhos de mel da Sofia contemplam voce agora... fica em paz, amiga.... bjs Helo