segunda-feira, 5 de julho de 2010

GISELE MANDA NOTÍCIAS DA MATILHA CULTURAL

----- Original Message -----
From: Gisele Correa
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, June 23, 2010 9:43 AM
Subject: Fotos da Matilha Cultural

Bom dia Sheila,

Venho trazer as fotos do evento e contar as novis. Rs...

Bom, o evento foi bem legal, não pude aproveitar tanto, pois minha cachorrinha é um tanto anti-social.
O evento é ótimo para aqueles que gostam bastante de interagir o totó com outros amiguinhos. Tanto que no dia que eu fui, tinha festinha de um deles, com bolo, biscoitos e bexigas... Rs...
O espaço é médio. Acho que já é pro pessoal interagir e se conhecer.
Tinha uma exposição de fotos e casinhas muito lindas.
As pessoas que estavam lá eram bem legais, e muito tranquilas...
O legal é que eles são um tipo de 'ong' do meio ambiente. Disseram que o próximo evento é em comemoração da primavera, dia da árvore, algo assim.
Sei que com certeza ficarei ligada. Gostei bastante.

As fotos são do local, escolhi as que ficaram boas.
Se não entender alguma, me avise.

Ah. Sinto muito pela Paty. Tenho certeza que ela e a Olívia estão brincando no céu. Num lugar ótimo!
Eu imagino como vc deve estar, parece que quando o momento está ruim, atrai mais coisas ruins. Mas vai passar!
Toda essa bagunça. Pode contar conosco (leitores).
Tenho certeza que isso não vai tirar as forças de alguém que já luta a tanto tempo! :)


Um beijo, fica com Deus!

Gisele.