sexta-feira, 23 de julho de 2010

ARMINDA MANDA SEU RECADO GERAL

----- Original Message -----
From: ARMINDA RODRIGUES GALVAO
To: Sheila Moura
Sent: Thursday, July 22, 2010 9:06 AM
Subject: solidariedade

Sheila,

Muito boa a pergunta da amiga Rita Cristina, adorei! Rs.,rs.,rs. A insanidade deve ter nascido primeiro, pois creio que nossos ancestrais já a tinham e a transmitiram pro homo sapiens, rs.,rs.,rs.

Mas te escrevo mesmo é pra me solidarizar com a diretora Izabel da Suipa, afinal, que palhaçada é essa de pegar três cães e levar sabe-se lá pra que e sabe-se lá pra onde? Não é muita INSANIDADE? Lembro, porém que vocês já haviam pevisto represálias desse senhor.

O que me entristece e desaponta é ver que não há união entre toda a gente que se diz ativista da causa animal. Em qualquer lugar do mundo o pessoal já teria se reunido ido as ruas e forçado o governo a auxiliar a Suipa, mas aqui é assim nosso povo, em especial o carioca, é completamente passivo, apático e recusa-se a exercer sua cidadania. Porque será?

Estou cansada de ser rotulada de cri cri, por cobrar das autoridades e tentar exercer minmha cidadania, sinto estamos nadando contra a correnteza, eu, você e meia dúzia de outros mais. Talvez com a criação do PPA as pessoas comecem a se reunir e a incomodar a quem de direito, né?

bjs.,
Arminda Galvão