quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROF. RENATO DÁ UM RECADO DE RESPONSA!!!!!

----- Original Message -----
From: Benta 17
To: moira@pomerode.sc.gov.br ; falabicho@falabicho.org.br
Cc: patasdadas@gmail.com ; atendimento@radiopomerode.com.br ; imprensa@pomerode.sc.gov.br
Sent: Wednesday, April 21, 2010 4:58 PM
Subject: Puxada de cavalos - Pomerode, terra de grossos truculentos

Que vergonha! Este município está em todas as lista de proteção de animais como uma cidade de jecas e grossos maltratantes de animais. Vocês estão aparecendo para todo o país como uma terra de bestas truculentas. Este tal de Clube do Cavalo é coordenado por marginais criminosos? O Brasil espera que os violentos marginais desta cidade sejam legalmente punidos, para gládio da decência e do respeito humano e aos animais.
Depois de assistir ao vídeo( http://www.youtube.com/watch?v=ej_bIfG5lME&feature=player_embedded )fiquei com uma péssima impressão desta cidade. Como sou professor da UFRGS, repassei o link dos vídeos disponíveis para mais de uma centenas de pessoas, alunos, e professores. Minha hipótese é de que a cidade cresceu baseada na bandidagem. É uma terra sem lei e uma vergonha nacional. Aliás, é o que mostra a reportagem da TV local (http://www.youtube.com/watch?v=8U7LLglHjMM&NR=1)
Mas eu tenho uma proposta para mudar a imagem da cidade: Puxada de Políticos Locais: vereadores e o prefeito, bem como a direção do Clube dos Cavalos, puxariam as carroças. Quem puxasse pouca carga, seria reciclado na forma de linguiça.
Bem, é isso enfim, estas cidades de de Santa Catarina, como Pomerode, e outras onde se maltratam animais - farra do boi, por exemplo - são compostas de caipiras alienados. Aliás, ocorreu em um Clubes de Caça e Tiro, que é um nome ótimo para demonstrar como é uma comunidade de belicosos. Você caçam o que? Pessoas? Atiram em que? Em bichos e pessoas?
Minha hipótese pessoal: Pomerode tem uma comunidade de nazistas, lotada no tal clube. Vocês , prefeitura e clube nazista, são o lixo que a Alemanha não aguentou mais e botou fora no terceiro mundo.

Sem mais,

Atenciosamente

Prof. Dr. Renato Zamora Flores
Departamento de Genética, UFRGS
benta17@gmail.com