sexta-feira, 23 de abril de 2010

BETH RESOLVE A ME MATAR DO CORAÇÃO!!!!!

----- Original Message -----
From: Beth Vieira
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Friday, April 23, 2010 12:48 AM
Subject: Onça, Gisele...

Oi Sheila, esqueci de comentar no outro e-mail (na verdade não deu tempo):

* Que oncinha mais querida é aquela? Ainda bem que foi "achada" a tempo, torço para um final feliz!

* AMEI o ratinho apaixonado. Coitado do gato, o ratinho é muito, muito chato!!! rsrsrssr

* Queria mandar um abraço pra Gisele Correa e dizer que faço das dela, as minhas palavras..."desejo de coração que nós tenhamos força, coragem e voz para continuar essa luta... uma 'boba' como eu que qualquer 'sorriso' de um totó, já te faz feliz... orgulhosa de você... Obrigada por tudo que você já fez :)...". Texto lindo e transparente, dá pra sentir a emoção dessa moça que, "apesar de ter só 19 aninhos", pensa e age infinitamente melhor do que muitos adultos ditos maduros e conscientes.
Parabéns Gisele, pela sensibilidade e sinceridade!

Sheila, aproveito pra ratificar que estou aprendendo MUITO com você e seu Blog ( e olha que eu já passei faz tempo dos 19 aninhos rsrsrsrssr), é sempre um grande prazer ( apesar de estar descobrindo tanta coisa triste tb.) navegar nesse seu espaço. Parabéns pra vc. também e sucesso !!!

Boa Noite e bjinhos