----- Original Message -----
From: Beth Vieira
To: mventura@oglobo.com.br
Cc: falabicho@falabicho.org.br ; revistaoglobo@oglobo.com.br
Sent: Monday, March 22, 2010 11:51 PM
Subject: Dois cafés e a conta/Mauro Ventura
Mauro, boa noite!
É impressionante (e assustador) a insensibilidade, falta de critérios, contradições, leviandade e ausência de auto-análise por parte de pessoas intituladas cultas,criativas,multidisciplinares,abertas,antenadas etc.
Que pena... seu artigo ficou absolutamente prejudicado pela mensagem sana de vingança de um homem perdido em suas próprias idéias (?). Quanta covardia... que aberração!!!
Para Estevão Ciavatta:
"Teve rezas de todas as religiões... França, Síria, Nepal,Baixada, Leblon, Bahia...Comunguei da fé de todos...mas fugi o tempo todo de pensar em Deus..."
* é... percebe-se! (e continuou sem pensar)
"Popó. Era meu há dez anos...Popó estava inquieto porque ficara seis meses sem ser montado...Vendi-o. Ele está pagando. Tinha vida mansa, agora está ralando pra burro, puxando carroça...risos."
* será que é realmente ele (o Popó) que está pagando? (e vc. está rindo de que???)
"Por que fizeste isso comigo?..."
* e vc. ainda pergunta??????
Estevão, acho que está na hora de rever não só seus conceitos, mas sua VIDA toda. Olhar um pouco para dentro de vc. mesmo pra ver se consegue descobrir as pessoas, a fé (e não só usurfruir a fé dos outros), a caridade, a tolerância, a compaixão, a inteligência plena, DEUS!
Desculpe Mauro, mas fiquei revoltada com o que li. Gostaria sinceramente que esse meu registro chegasse até esse sr.
Obrigada e abs
Elizabeth Vieira