quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

----- Original Message ----- To: Sheila
Sent: Wednesday, January 06, 2010 8:31 PM
Subject: CIENTÍSTAS MOSTRAM QUE É POSSÍVEL COMER SEM ENGORDAR ... POBRES RATOS!!!

Oi Amiga Sheila,
Que bom, n'é? Se isso der certo, vamos poder comer, comer, comer para sempre... e sem engordar!!! Que pesquisa importante, não acha? Eu achei de uma consciência ecológica acima de qualquer outra pesquisa que já tenha sido desenvolvida neste início de milênio!
A água já é uma beleza... as pessoas abrem a torneira antes mesmo de pegar o sabão para lavar a louça (este exemplo eu combato a ponto de perder a linha no meu trabalho...), agora vamos acabar a comida, comendo SEM NECESSIDADE, tudo que encontrar pela frente, SÓ PORQUE NÃO VAMOS MAIS ENGORDAR. Claro que seria bem mais fácil comer somente o necessário para nutrir o organismo, pois, para mim, e acho que só para mim mesmo e outros poucos seres viventes, possuidores de polegar opositor, acredito que seja a função primordial (para não dizer ÚNICA) da alimentação. Se é para sentir prazer, arruma um(a) namorado(a)! Mas não!! Vamos comer até explodir, mas sem explodir, porque estes cientistas "faculdados", "universitados" e doutorados, chefiados pelo renomado e aloprado professor Sherman Klump, estão buscando uma maneira de evitar que os glutões parem de engordar e continuem a desperdiçar comida, enfiando dentro da boca mesmo quando o estomago (e as roupas) já estão pedindo socorro.
É uma pena que não dá para fazer um minuto de silêncio por email..
Pensando bem, vou tentar...
......
.....
....
...
..
.
Ta bom... não deu muito certo....
Só espero que estes cientistas parem de usar a água do vaso sanitário para fazer ki-suco e se preocupem em gastar o tempo e o dinheiro dos contribuinte (seja lá de onde forem) com pesquisas para a cura do cancer, da AIDS ou outras realmente relevantes para a humanidade.
Um beijo, amiguinha.

Abraços Terapêuticos

Sergio N. Peret

Terapeuta do Abraço