sábado, 7 de novembro de 2009

VETERINÁRIOS NO DIVÃ

----- Original Message -----
Sent: Friday, November 06, 2009 5:09 PM
Subject: A/C Sheila Moura - Re: WALCYR CARRASCO DÁ ENTREVISTA À FALA BICHO

Sheila querida.
Foto - SafihTenho guardado todos seus emails referentes aos artigos, e como sabe que nosso trabalho é árduo (cada um em segmentos diferentes mas de mesmo teor em conscientização), meu tempo não tem sido fácil.
Hoje, após terminar o meu primeiro artigo de novembro e já enviá-lo aos leitores, com mais calma pude me atualizar quanto às suas matérias, e venho então cumprimentar pelo trabalho que vem fazendo.
Aliás, sua voz carioca é uma delícia! Engraçado que, embora eu seja de Sampa, meus amigos mais chegados são do RJ.
Ouvi sua entrevista com Walcyr, li sobre sua retirada do Fórum....(adorei o "Jesus me abana"!!), claro, temperando o conteúdo nada muito feliz, infelizmente, não é?
Revi seus artigos publicados e li também sobre a morte de seu Lourinho...mas quando ia responder, dado que já devia ter recebido tantas mensagens, acabei por deixar pra quando eu pudesse também ler suas matérias e assim compor um email só.
Bom, querida, é isso.
Só realmente quis te dar uma satisfação de que leio com muito carinho seus emails.
Um grande abraço,
Safih  Quelbèrt