segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ô, MIRIAM, OBRIGADO POR SEU CARINHO!

----- Original Message -----
From: Miriam Oliver
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Monday, November 02, 2009 9:54 AM
Subject: Meus Sentimentos Sheila, pela perda

Sheila, Bom Dia !
Receba meus sentimentos pois tem 11 dias que perdi minha cadelinha de 14 anos
de convivência. Choro e ainda sinto muita falta dela em vários momentos. Estou assando e entendo seu sofrimento. Só quem não gosta de bicho não entendo o que é sofrer por um companheirismo inigualável como e o do nossos bichos. A vida continua...mas a lacuna ficará para sempre. Não existe uma forma e nem existirá de nos conformarmos. Mas eu já comecei. Como quem me deu a Laleska foi um amigo que parou o carro em um sinal e a recolheu-a toda cheia de feridas, fêmea e com a patinha quebrada e que eu conto até hoje que me "deu um golpe", quando me disse que: "era só uma semaninha só até ele arranjar uma família boa..." (Sheila, só amigo faz isso contigo, ninguém mais), desde então foi uma amizade de 14 anos. Também bem feito para ele, que foi um dos primeiros a aturar meu choro. Vou procurar um cãozinho ou dois de rua e vou adotar , não para substituir Laleska, pois ela não poderá ser substituída jamais, mas para não deixar outros cãozinhos ao relento. Quero ser privilegiada com o amor novamente de um animal, pois não existem muitos amores como este.
Beijos e Felicidades.

Miriam Oliver