sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SHIRLEY NOS CONTA SOBRE SUA VIVI

----- Original Message -----
From: "shirley c. mattos"
To: <falabicho@falabicho.org.br>
Sent: Friday, October 16, 2009 3:56 PM

Semana triste esta. Uma filhinha minha não quis morar mais comigo. Optou em morar com Deus. Foi também vítima de abandono. Velha e doente foi abandonada por seres humanos cruéis. Capturada por mim, estava em estado deplorável, pele e osso, é pele e osso porque estava totalmente sem pêlo, caíam pedaços de sua pele, as orelhas sangravam e estavam com as pontas em carne viva. Tentou morder algumas pessoas que quiseram pegá-la, mas, por incrível que pareça não fez o mesmo comigo. Coloquei-a em meu carro e adotei-a. Em pouco tempo estava recuperada e até o último instante de vida pedia colo e me agradecia (minha mãe e eu) por termos salvado sua vida. Seu entusiasmo em agradecer era tão grande que não deixou transparecer para nós que estava doente. E isso, foi crucial para que não tivéssemos tempo de salvá-la novamente. Mesmo com as duas doenças de carrapato em estado terminal, ela tudo fazia para mostrar que estava bem.Teve nosso amor e respeito por um ano exatamente, mas não conseguiu resistir auma doença cruel. Saudades de você Vivi. Chegará um dia em que histórias como a sua não mais existirão. NÃO AO ABANDONO. Descanse em paz.De sua mamãe, sua vovó, seu papai e seus irmãos Berg (in memorian), Raica,Tiazinha, Luy, Lya, Fiona, Sandy, Tico e Susi.