terça-feira, 20 de outubro de 2009

SANDRA E A HISTÓRIA DE SUA "NEGUINHA"

----- Original Message -----
From: Federação dos Trabs.nas Indústrias de Alimentação de São Paulo
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Tuesday, October 20, 2009 9:05 AM
Subject: :: COMENTARIO ::
Oi, Bom dia

Essa é a minha nega. Ela era assim linda, bem preta, um pelo brilhoso, andava pela casa igual a uma pantera. Infelizmente, após tomar uma injeção para combate da raiva, surgiu uma bola em sua perna e os veterinários disseram que era cancer. Levei na Faculdade Anhembi Morumbi e lá fizeram todos os exames necessários : sangue, urina, ultrassom e biópsia. Quando o resultado voltou, fiquei muito triste, porque a minha gatinha linda, caçadora, amiga, estava com cancer malígno!!! Foi operada, graças a Deus correu tudo bem, só que hoje em dia ela está sem pelos, muito magrinha, tenho feito tudo o que posso para que não sinta dor, mas não é mais a mesma, infelizmente. Mas prefiro que vejam como ela é linda!! para mim que a amo muito.
Sandra