quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O BEM QUE MALOCA FAZ!!!! VALEU, ROBERTA!

----- Original Message -----
From: Roberta Barion
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, October 21, 2009 4:11 PM
Subject: :: COMENTARIO ::

Adoro o seu blog!
Sempre passo pra ler.
Parabéns!
____________

Olá
Essa é a "Maloca", ela me achou em setembro de 2OO6. Estava vagando pelas ruas, magra, com fome e ferida. Só ela sabe o que passou, as feridas na cabeça não deixa mentir. Alimentei, comprei muitas brigas com vizinhos implicantes e depois de dois dias já estava no meu quintal (minusculo). Tentei doar ela, mas ninguem queria, pois era muito brava, morria de medo de "homem", queria morder todo mundo. Casei, levei ela junto, moramos numa casa grande, onde ela pode correr e brincar juntos dos meus outros cães e gatos. Hoje dou "Graças a Deus" por não ter conseguido doar ela... me conquistou de um jeito que ninguem no mundo pode entender, apenas "eu e ela". A Maloca é tudo e mais um pouco, ela é mais que um simplismente "cão", ela é minha amiga, minha companheira, não consigo imaginar minha vida sem essa "coisinha".
Ah... e o nome "Maloca", não é por acaso! É a cara dela! ;)
PS.: Amo o blog! Parabens... Roberta