domingo, 18 de outubro de 2009

CONCEIÇÃO NOS CONTA DA SUA SAUDADE DE LASSIE

----- Original Message -----
From: Conceição
To: Fala Bicho
Sent: Sunday, October 18, 2009 12:53 AM
Subject: :: COMENTARIO ::

Ola Sheila
Gostaria muito de fazer uma homenagem a minha grande amiga Lassie.
Retirei de uma casa onde sofria maus-tratos desde filhotinha e a levei para castrar, vacinar e depois doar.Seria este o procedimento normal, como aconteceu com todos os outros que passaram. Mas, não a Lassie que depois de castrada e vacinada, foi ficando, ficando e um dia meu marido disse:
- Olha para a carinha dela e veja como ela te olha, vai ter coragem de doar?
CLARO QUE NÃO, foi então que eu percebi que nunca tinha me esforçado em doá-la. Ela tinha mais ou menos uns quatro anos e viveu comigo por sete anos, dormia ao lado e na minha cama, me seguia por todos os lados. Adorava brócolis, repolho, carne de soja, macarrão, pãozinho com creme vegetal na chapa, , melão, melancia, manga, tofú, aliás, ela gostava de tudo. Adotei a Lassie em 2002 e ela se foi em 28 de Fevereiro de 2009.
Nossa..... como doeu e como ainda DÓI. Ainda corto cinco pedacinhos de tudo que dou a eles, e depois percebo que são quatro.Demorei muito para comprar e fazer COUVE-FLOR que era a sua comida predileta. SINTO MUITAAAAAAAA SAÚDADE DA MINHA GRANDE AMIGA LASSIE.
Beijos
Conceição
Guarulhos-SP